Pré-conceito dos preços

Acho muito raro hoje em dia, alguém dizer que não se deixa levar pelo preço de algum produto, ainda mais cosméticos, duvido que você nunca tenho olhado torto para aquele creme que promete milagre custando apenas R$2,00.
Fomos ensinados com esse tipo de paradigma e hoje em dia já achamos isso algo comum, que permanecerá sempre no nosso meio. Porém, algumas pessoas estão repensando essa ideia, digo algumas porque nem todo mundo conhece o famoso Yasmaterol, aquele produto que realmente faz milagre e custa tão pouquinho... Mas não é dele que quero me aprofundar. 
Estava eu bonita e bela na praia, com a minha cabeça de vento, quando percebi que não tinha levado o creme de pentear, pirei e endoidei porque genten, não vivo sem creme haha, após respirar muito, pedi para minha vó comprar em alguma farmácia um creme qualquer para mim, só para quebrar aquele galho nos dois dias que ficaria. 
Eis que surge na minha vida, este creme:

No começo eu achei que ele seria muito ruim, pela forma simples da embalagem e preço (grande pré conceito). Ele vem junto com um condicionar e shampoo, juntos, custaram R$5. Como a minha única opção era ele, passei, GENTEN pensa num creme bom, bom mesmo, aquele que dá definição, deixa um brilho e os cachos super cheirosos, mordi minha própria língua. 
Sinceramente, eu achei ele melhor que o da Tresemmé. Ele foi comprado em uma lojinha de Itanhaém, não conheço outros lugares que o tem. Mas se você ver ele, não tenha dúvidas, COMPRE! Olha como meu cabelo ficou: 

(Eu molhei o cabelo com água e passei um pouco do creme, sem pensar numa ordem ou forma separar as mexas)

Espero que tenham gostado do post! E me dizem vocês, quais cremes mais gostam? Ou qual creme te surpreendeu após ter feito um pré-conceito dele?
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir comigo <3