Sobre o Blog/Blogueira


Nunca fui muito boa nessa coisa de "quem é você" ou aquilo de se definir. Acho que se eu disser que sou o tudo, vocês compreendem? Não que estou querendo dizer que sou "o cara", a pessoa foda do mundo, não é isso hahah, mas tudo que eu digo, é tudo de sentimento, tudo o que eu sinto, tem dias que sou meiga, fofa, menininha, gentil, mas tem dias que sou punk, doida, chata, anti-social... É raro hoje em dia alguém souber como é ou se sabe, nunca consegue de fato transmitir aquilo pra quem está ao redor.
Mas tecnicamente falando, sou a Marcela, tenho 18 anos, estudo Gestão de Recursos Humanos, moro em São Paulo - Capital.
O intuito do blog é despesar todos esses sentimentos, sem medo dos julgamentos ou coisa parecida, é ser liberta, ser você, quero poder criar conexões e dividir experiências, quero ser capaz de ajudar e ser ajudada, quero mostrar que é possível ser você, sem medo de ser feliz. Então entre nesse mundo, fique a vontade e a primeira regra é, SEJA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir comigo <3