E que comece um novo ano, dessa vez, SERÁ diferente!


Primeiramente, Feliz Ano Novo pra você que está lendo isso agora (mesmo que um pouco atrasado haha). Esse ano estabeleci que será diferente! Eu sei, falamos isso o tempo todo, assim que o relógio mostra 00hrs do ano seguinte, todo mundo repete essa frase que seja a ser um clichê mais clichê de toda a virada de ano: "Esse ano vai ser diferente, vou ser diferente!", mas como sempre, você continua com os mesmo hábitos, do mesmo jeito, fazendo as mesmas coisas, o que acaba tornando um ciclo vicioso... 
Mas sério, esse ano, eu estou disposta, vou mudar, juro hahah! Depois de todas as experiências que tive em 2015, depois de ver tantas e tantas mortes nos jornais (meio estranho escrever isso, eu sei), eu decidi mudar. Eu pensei em cada coisa que me aconteceu até exatamente esse minuto e percebi que não vou mais ser alguém que um dia fui, eu não quero mais ser dessa forma e à partir do momento que você fala com convicção e vontade: "Vou mudar", você realmente muda, até mesmo sem perceber. 
Tenho certeza que o principal motivo de eu ter decidido mesmo que mudaria, foi ter passado pela transição (explicarei mais profundamente em posts posteriores), apesar de muitos acharem que conhecem em teoria e tudo o mais, só quem passa de fato, só quem passa por essa experiência libertadora entende o que estou querendo dizer. Quando você se ama, quando você está satisfeita com você mesma e perde o medo de mostrar isso, 100%, você passa a ver tudo diferente, você ganha propriedade pra falar, fazer, ser o que quiser, você não tem mais aquela corrente que te prende de tudo de bom que pode ser capaz de viver. Tem gente que fala: "Nossa, para de ser loca miga, até parece que um cabelo muda tanto uma pessoa, te transforma desse jeito que você está expressando", olha, no começo pode ser só sobre cabelo, mas depois, você percebe que é uma mudança de dentro pra fora, do interior pro exterior. Esse foi o meu pontapé principal, à partir daí eu fui percebendo o que quero e irei mudar em mim esse ano, com um passo de cada vez, sei que irei conseguir! Porque eu quero, eu vou, eu sou capaz, eu vou completar esse meu autoteste. 
O que quero mudar em mim esse ano: 

Inspiração: Apenas Ana

Agora te desafio a buscar o pontapé e fazer sua mudança, agir sobre ela! Se não tiver nada que te motive à mudar, mude por você mesmo. Lembra-se, quando você é feliz com você mesma, com seu interior, o restante, se adequá a ti! 
Beijos e espero que tenham gostado <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir comigo <3